top of page

O início da Giv2U começou com uma iniciativa minha de querer entender das pessoas que trabalhavam no mundo corporativo quais eram as dores que eles tinham. Na verdade, acho que eu queria saber se eles sofriam que nem eu sofri nos últimos anos. Não leve a mal essa perspectiva, até porque tenho muito a agradecer da minha vivência em multinacionais. Porém, o fato é que muitas e muitas empresas vivem presas em modelos antigos, com a maldição da Burocracia.

 

Desafiar o modelo atual e fazer diferente sempre foi o meu estilo. Mesmo nas multinacionais que trabalhei, consegui ter essa postura e acho que foi por isso que não enlouqueci.

Então, a Giv2U veio para concretizar a possibilidade de ajudar outras pessoas, equipes e as empresas a questionar os caminhos, dar vida e valor as pessoas que estão ali se dedicando, a se adaptar e ter velocidade de mudança.

Quando iniciei esse projeto, não tinha um plano bem definido do que a Giv2U poderia se tornar. Mas, de uma modesta fase de pesquisa das dores, já atuando com empresas de ponta, estamos saindo de uma START UP de ensaio para um START UP com base forte de metodologia ativa de aprendizado, com NEUROGAMES testados e voando para o mundo digital e híbrido.

Vamos em frente! 

Gustavo Elbaum

Foto Redes .jpeg
bottom of page